Ruivinha de Marte na Fazenda

Ruivinha de Marte não se perde

Artigo de @Antenor Emerich 13 de setembro, 2022.


Venho acompanhando a Ruivinha de Marte a alguma tempo. Bem antes de ela ser premiada como influencer blogueira. 


Quando ela ganhou o prêmio temi por seu trabalho. Aquela exposição, o dinheiro do prêmio e as novas oportunidades poderiam mudar de mais o seu estilo e o número de likes diminuir mortalmente. Entretanto após o impacto da fama a Ruivinha desceu do salto e não só manteve o seu estilo como também o aprimorou. 

Ela tem um raro dom: ser artista e empresária, produtora e executara de seus personagens. Ser criativa e prática em momentos diferentes. 


A exposição da blogueira vem aumentado muito e agora está num realyt show de uma TV aberta brasileira. 

Agora ela tem mais dois grandes testes para passar: desenvolver capacidade emocional para lidar com o mundo controverso das mídias; desenvolver um refinado senso de capacidade nas relações. 



No mundo fantástico do Show bussines e congêneres dirão que a moça veio de baixo;  dirão para ela ter cuidado, pois não sabe aonde está se metendo.


 O Showbiz é lotado por pessoas incríveis que produzem peças extraordinárias complexas e de pensamentos profundos e amplos. Isto torna os envolvidos em tais produções em astros e estrelas, são admirados respeitados, copiados e imitados por milhares de fãs. O poder e a fama não gostam de serem ameaçados. 


O showbiz está lotado, e as serpentes brilhantes do show não querem aglomero debaixo dos seus holofotes.


A Ruiva vai ter que aprender muito rápido aonde está se metendo ou irão queimá-la tão rápido que sequer vai saber o que houve. Não tem lugar para muita gente nas poltronas dos premières dos shows. 




Mas quer saber, eu acredito na moça. E espero torcendo que ela consiga ir em frente. Vamos ver como ela se sai no ninho de cobras que é um Reality Show do Show bussines.


Ruivinha de Marte chora e ameaça desistir de A Fazenda 2022: 'Não entrego nada'

Comentários

Postagens mais vistas

A esfinge de Pandora

A baleia encalhada

O papagaio pirata