Mentiras e calúnias: FAKE NEWS

 Bolsonaro - O master ego da nação

Quem mentiu foi você, não o presidente.

Por Antenor Emerich


Você escolheu Bolsonaro por saber que ele mentiria por você.

Você sabia que a gasolina não baixaria o preço, que o dólar não ficaria barato em relação ao Real. Você sabia que aumentaria o custo de vida, você sabia que o filho do Lula não era dono da Friboi, não tinha um carro de ouro, você sabia que a filha da Dilma não era dona da HAVAN, você sabia que os salários seriam estagnados, que o custo de vida seria elevado a patamares além das capacidades das classes sociais econômicas baixas, você sabia.

Você sabia e queria que pobres não aparecessem mais nos seus restaurantes, nos seus show, nos seus aviões. Você queria que o pobre voltasse à sua porta com cara de coitado mendicante implorando para limpar seu jardim, lavar seu lavabo, por um “precinho bem camarada”.

Você queria, você sabia, você conseguiu; você mentiu porque não quer ver pobres com ares de gente importante fazendo exigências e evidenciando seus direitos.

O presidente Bolsonaro nunca repetiu estas mentiras, mas você, eleitor de extrema direita, mentiu, criou calúnias, postou, comentou, compartilhou cada fake news que foi possível, sabendo de sã consciência que era calúnia, que era mentira.

O que estas verdades sobre suas mentiras dizem sobre você, eleitor de extrema direita que elegeu Bolsonaro? 




Comentários

  1. Enfim, o gabinete do ódio, uma criação não assumida pelos santos que dizem ser mentira estes assuntos, dizem que estamos alucinados sob efeito hipnótico do PT , do Lula e de terríveis monstros que estão para devorar o planeta , e por aí vai, estamos falando de cérebros assim, realmente estragados, bichados, uma real ameaça , contra a qual somente uma força opositora muito elevada na luz poderá combater , e será o embate maior até hj no país e no mundo.

    ResponderExcluir
  2. Não sei discorrer sobre o assunto desta forma,mas não mudaria uma vírgula no texto é exatamente o que penso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais vistas

A esfinge de Pandora

A baleia encalhada

O papagaio pirata