GLOBOSTA E A PETROBRAS E O FIM DO SOCIALISMO


Fonte: eu assisti o jornal da globo.
 
Quando ajustaram os preços da gasolina e do óleo diesel a mídia brasileira queria queimar o PT em praça pública.
Pensam que defendo o PT. Não defendo.
Mas, não sou otário.
O jornal da Globo da noite de 05 de maio de 2015 falou o que disse antes do aumento da gasolina, que era urgente aumentar o preço dos combustíveis.
Pois nesta fatídica noite, Sanderberg (Carlos Alberto Sardenberg) declarou que a PETROBRAS está quebrada, enumerou três razões principais sendo: corrupção, má gestão e (pasmem) o congelamento do preço dos combustíveis por quase 04 anos! (quando então teve este recente aumento).
Depois de chantagearem a PETROBRAS aumentar (ajustar) o preço dos combustíveis, passaram a achincalhar a presidente, um minuto depois do reajuste. Agora que todos estão acreditando que a PETROBRAS está quebrada, a mídia convence que o congelamento dos combustíveis por quase 04 anos éa razão da PETROBRAS estar quebrada.
E mais, vai convencer a galera do panelaço que aumentar os preços dos combustíveis novamente, vai ser muito bom para o Brasil.
A classe média vai largar as panelas e aplaudir de péem suas coberturas, em especial por que subindo o preço dos combustíveis o povo sem panela e de cabeça vazia não vai mais poder andar de carro por ai.
-
Ainda mais uma coisa: o presente do dias das mães vai pesar mais no seu bolso esse ano. Mas se você votou no PT e não de nem um centavo, pode dar uma rosa de 0,60 centavos de real, ou se não tiver jeito mesmo, dê um abraço na sua mãe, que também está valendo. (deu na globo, menos a parte do PT. Mas foi o que eles quiseram dizer)
-
O socialismo acabou no Brasil e o PT é o culpado, ou os petistas, não sei a diferença. Os Liberais, mais agressivos e predadores, dominaram a política e a opinião pública, e estão dominando o governo. E, vão comprar a PETROBRAS. E terceirizar o serviço público.
Nossa Senhora Aparecida, me ajude, porque eu não sei mais o que dizer, mas o disse uma vez mais. 
-
Pra não deixar dúvidas fui eu mesmo que escreveu esse artigo. 

Comentários

Postagens mais vistas

A esfinge de Pandora

A baleia encalhada

O papagaio pirata