SEM HOMENAGEM ÀS MULHERES!

o Tom da Retórica vem assinado pela artista plástica carioca Denise Araripe , e não poderia destoar mais da opinião publica, mas é exatamente o que eu estava escrevendo. Melhor que foi uma mulher que escreveu. Segue:

'Abro mao deste Dia da Mulher e gostaria de sugerir 1 Dia da Humanidade'

____ A artista plástica carioca Denise Araripe em email pelo dia de hoje - "Queridas amigas, Vcs sao maravilhosas e tenho mto orgulho de ser amiga de mulheres tao especiais. Hoje recebi inumeros emails pelo "nosso dia". (Mas) tenho 1 sentimento negativo quanto a se comemorar o Dia da Mulher. Nao tem Dia do Homem, nao tem Dia do Branco, Dia do Politico... mas tem dia especial para as crianças, para os negros, para bancarios e para nós mulheres. No Brasil, somos mais numerosas, a maior parte do dinheiro é gasta pelas mulheres, milhoes de mulheres cuidam sozinhas das suas familias, quase a maioria tem dupla e as vezes tripla jornada e, apesar disso tudo, ainda nos tratam como uma classe com necessidade de 1 afago especial. Agradeço e gosto dos afagos mas gostaria de tirar esse ar de 'café com leite' que acompanha essa comemoraçao. Abro mao deste Dia e sugiro o Dia da Humanidade, um dia especial para pensarmos em como usar melhor nosso potencial, criando um mundo de dias especiais para todos". s

Comentários

  1. Olá! Eu repassei a mensagem da minha amiga, a artista plástica Denise Araripe. Ela é a gênia :) Luciana Medeiros

    ResponderExcluir
  2. Certo Luciana, ja esta corrigido o engano, obrigado por avisar...
    se quiser entrar em contato é facl achar meu email.
    ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais vistas

A esfinge de Pandora

A baleia encalhada

O papagaio pirata