Acabou o bullyng, babaca!


Bullying é a prática de atos violentos, intencionais e repetidos contra uma pessoa indefesa, que podem causar danos físicos e psicológicos às vítimas. O termo surgiu a partir do inglês bully, palavra que significa tirano, brigão ou valentão, na tradução para o português.

 Artigo opinativo, por Antenor Emerich - 11 de novembro de 2020



Foto copiada do GOOGLE
        O nada ilustre presidente da república tem uma doença muito séria: gosta de ofender as pessoas. Ele xinga o preto de preto, o gordo de gordo, os gays de veados, o vesgo de vesgo. E tem ido além, ameaça metralhar opositores, é a favor da tortura, não é cachorro para procurar ossos, é só mais uma negra que morreu, não trabalha no cemitério para saber quantas pessoas morreram, crê que ser latino-americano é uma ofensa, coisa de pobre; morre, ou vive, de inveja dos USA.

        Na cabeça oca de Bolsonaro, o brasileiro é vadio, é malandro, parasita, “cagão”, maricas, tem medo de morrer; e mais que isso, Bolsonaro, o estulto, quer ter o direito de achincalhar quem e quando ele quiser. Diz que na época dele, que ele acredita que eram todos machos, não existia “bullyng”, se chamassem alguém de vesgo, ou uma gorda de gorda, era só “partir para a porrada”, e pronto, bullyng resolvido. É muita burrice Bolsonaro! (aproveitando que acabou o bullyng).

        E já que acabou o bullyng, posso dizer sem medo, que esse eleitor ignorante que votou e ainda defende “essa louca” na presidência, é burro. Retardado. Dormente. Tão burro que não percebe que quando o “estulto” fala mal do brasileiro também está falando dele, de você, de nós, de mim. E, até dele mesmo, que apesar da frustração de não ter nascido um quilômetro para ao norte da fronteira do México, ainda é brasileiro.

Acabou o bullyng, babaca!

        Se você se ofendeu com essas linhas, você é muito coitado, já que essas são as palavras que esse fracassado (tentou explodir uma caixa d`água no exército, não conseguiu e ainda foi expulso das forças armadas do Brasil) usa para se referir aos brasileiros, é assim que ele fala de você.

Acabou o Bullyng, babaca!

Foto copiada do GOOGLE
        Claro, como você é burro e frustrado, crê, assim como o feioso com voz de arara com caganeira, que otário e retardado são os outros. Você não. Claro que não. Faça sua lista de babacas e otários que você conhece.

        Quando você encontra um babaca de manhã, você encontrou um babaca. Quando você encontra dez babacas num dia, o babaca só pode ser você.

Acabou o bullyng, babaca!


        E, somente babacas irão querer me ofender, por falar com os mesmos termos desse peixe fora d`água, que colocaram na presidência, fala.

        E antes que esse eleitor com uma muito avariada autoestima, volte-se contra mim, quero avisar para não perder seu tempo, que eu não dou nenhuma importância para conversa de otário, ou de otária.

        E agora, babaca? Responda-me: qual sua opinião sobre o “bullyng”.

 

 

Comentários

Postagens mais vistas

A esfinge de Pandora

A baleia encalhada

O papagaio pirata