Mulheres sem noção



Algumas mulheres (tenho que dizer algumas, senão todas protestam, e dizendo algumas todas vão dizer que são as outras. Sem noção), não gostam de visitas porque depois são elas quem tem que arrumar a casa. Depois chamam o marido de cachorro vagabundo porque não  para em casa. Claro que para mim, o marido que chega em casa todo dia encontra uma mulher berrando e volta para casa todo dia, não tem um pingo do meu respeito.

Onde está escrito que em um casamento quem tem que limpar a casa é a mulher? Que quem tem que cozinhar é a mulher? Que quem tem que lavar, passar, arrumar, comprar, pagar, vender, ordenar, castigar, marcar, levar, buscar, mudar de lugar, escolher a cor, o tamanho, a serventia, a duração, se serve, se não presta, se é bom, se é ruim, se pega gripe, se faz mal, se é perigoso, se assim está bom, se é fácil, se é difícil, se está chato, se não tem graça, se é melhor trocar, é a mulher?
A mulher (algumas mulheres) diz que o homem é dengoso, mas a mulher não pode sentir o anus piscando (pra não dizer cu) que vai correndo pro médico abrir as pernas pro doutor enfiar o papa Nicolau em algum lugar.

A mulher (algumas mulheres), diz que os homens são imaturos porque os homens se preocupam mais com seus jogos do que com a pesseguês da pele. Porque os homens gritam vendo futebol na tv, brigam jogando xadrez e se abraçam e pulam jogando vídeo games. Dizem que os homens são imaturos porque eles não fazem exatamente do jeito que elas mandam.
A ansiedade e a insatisfação feminina estão em patamar patológico, mas “deusolivre”, mulher não precisa de terapia. “Coma um pouquinho por vez seis vezes ao dia”, faça caminhadas, vá na academia, cuide-se horas e horas em salões de beleza sabendo de todos os novos cornos da cidade, quem anda trepando melhor, e quem não dá mais no “coro”.

A mulher (algumas mulheres) já toma todos os remédios inventados, não é o suficiente, começou a inventar remédios para os homens tomarem também, de todas as cores.

A mulher trabalha a semana inteira fora de casa, final de semana quer sair pelo mundo. Ficar em casa, nem pensar. Arrastam maridos e namorados para lá e para cá. Procurando distrair-se, não sei do que. Bem, tenho minhas teorias. Mas é bom que os homens não leiam sobre isso ainda. (podia ser pior...).
Agora algumas mulheres dirão que estou falando mal das mulheres usando a velha astúcia cínica e hipócrita, dizendo que homem que fala mal de mulher é porque “não está dando conta”. Eu não dou conta mesmo. Nunca dei. Não estou reclamando de falta de mulher, estou analisando a imensa ansiedade e a profunda insatisfação feminina.

Não tem terapeuta que saiba o que fazer. O melhor até agora é rivotril, o prozac e é sempre pouco, e sempre fica fraco, e sempre tem um novo 2,5 mg no mercado.
Eu sei. Há quinze anos me debruço sobre a lida terapêutica. E um enigma terapêutico, é o que fazer com a ansiedade e a insatisfação feminina.
A mulher (algumas mulheres) dá a si mesma um milhão de tarefas, e depois diz que o homem fica ali descansado no sofá com se não houvesse nada para fazer. Sempre me poupei disso com o meu comprido dedo anelar em riste.

Quer ser feliz mulher?
Tire o peso do mundo de suas costas. O burro de carga, que você arrumou para te servir, nunca vai puxar direito essa carroça. Entenda porque nada nunca está bom, e porque o que os outros descansam te incomoda tanto.
Quando assumir sua neurose ansiosa, e que nunca está satisfeita e quiser mudar de vida me ligue para uma sessão terapêutica.
(48) 9648 1601 – 60 reais a hora.
Antenor Emerich – Terapia e metafísica

Terapia a partir do espírito eterno. O princípio da Terapia Definitiva: Qualquer terapia que não leve em consideração o espírito eterno, é inválida. Na verdade, apenas remedia.

Comentários

Postagens mais vistas

A esfinge de Pandora

A baleia encalhada

O papagaio pirata