Amor adolê




Correu falar com as amigas:
- oiiii! E, entre vários “ois”, abraços e beijos e mão apertando em todos os lugares, passaram vários minutos. Quando parou a euforia das três, sentaram na sacada.
- O Gau não fala mais comigo. Silêncio repentino.
Uma amiga sentou cada lado, uma passou a mão no cabelo dourado e liso, a outra pegou a mão dela.
- Por quêêêê..?
- Ahhh! Acho que não queria mais ficar comigo.
- ahhh! Tahhh! Ele é maluquinho, guria...
- Alguma tu apronto Rê...
- Eu não fiz nada, gente.
-Ahhh... fala ai.
- Sabe o jito?
- Ahammmm – fizeram as amigas juntando as mãos num “plaft” uníssono.
- Pois é, ele mandou a Dry perguntar se eu ficava com ele.
- ai ai ai ai ai ai
- Eu disse que ficava.
-Tu ta louca!
- Mas, eu disse que ficava, não que ia fica.
- há, há, há – risos das duas – sem essa Rê, tu ficava.
- E, depois?
- Então... eles foram pra pista de skat com meus primos, e a turma do Gau tava Lá...
- Ai, eu vou pega chocolate... – saiu correndo pra cozinha.
- Tu é louca. Sabe que o Gáu me disse? Que comprou um anel de compromisso, ia falar com tua mãe. – Rê levou um choque. Tempo em silêncio em que volta a moça com o chocolate.
- Que foi?
- Eu disse que o Gáu compro o anel.
- Ahhh! Por quê tu disse, Tansa? Agora ela não termina de conta...
- Ah! Conta sim, deixa ela comer o chocolate.
- ai, gente, se arrependimento matasse eu tava mortinha.
- que aconteceuuuuu, falaaa...
Fungou líquidos no nariz, passou o punho com cabelo pela boca e pelo rosto, esfregou em meia bermuda, meia perna...
- Então, meu primo, tava lá com o skat.
- Mas eles quando “tao” andando de skat eles nem falam em garotas!
- Isso é o que tu pensa. Eles falam tudo!
- Ah, tah, que que aconteceu?
- Então deixa eu contar, né... – os olhos da menina estavam cheios de água – Eles estavam todos juntos assim ao redor, e o Vand disse: eee a Rê disse que vai ficar com o Jito. – e desabou a chorar, as lágrimas corriam – tadinho, deve te levado um sustão...
As amigas trocam olhares, sem saber o que dizer.
- Daí? ...ai Rê, fala...
- Daí nada, né... depois na festa eu cheguei perto dele e ele não fez nada, tava todo mundo junto, ele esperou um pouquinho e saiu.
- Ai eu pensei que nós tinha terminado. Daí, o Jito veio falar comigo, daí nóis acabemo ficando.
- ahhhhhhhhhhhhhhh!
- ahhhhhhhhhhhhhhh!
- Mas foi uma burrada, gente..., eu não queria, sério!
- Claro que foi uma burrada fenomenal...
- Piro o Jito voltou e tu vai fica sozinha, sua burra!
- Ai, vocês tem que me ajudar...
- como?
- Vocês vão dizer que é mentira, que eu não fiquei com o Jito.
- Ai G-Zuis!
- e quem viu?
- Diz que é mentira! Vocês vão dizer que eu tava com vocês.
- ahaaa! Isso vai ser muito legal! – Vibraram as amigas.

Comentários

Postagens mais vistas

A esfinge de Pandora

A baleia encalhada

O papagaio pirata