Postagens

Mostrando postagens de maio, 2012

Política, cultura e educação

Imagem
                                                                                      Foto e texto: antenoremerich     Todos temos conhecimento de que temos que desenvolver educação e cultura para desenvolver nosso país. Para mudarmos a educação, temos que mexer na estrutura da educação. Neste ponto, no início, é que tudo está emperrado. Primeiro porque a educação no Brasil esta diretamente ligada a cargos políticos. (Bem como a saúde, a meditação serve para a saúde, é só trocar um substantivo pelo outro).      Então, as mud...

A Esfinge de Pandora: O ácido que alivia

Imagem
Por H.C.A Tentava disfarçar o desejo de sentir prazer. Seu comportamento não a deixava esconder. Pois bem, uma menina considerada tão comportada, como podia se encontrar naquele estado, naquela situação? Já era tarde demais. Quando percebeu, em tanto vira e mexe, já estava embaixo do parceiro, sentindo apenas o membro duro e firme penetrando seu corpo. Era uma dor horrível, insuportável, agonizante. Era como se estivesse rompendo alguma parte de seu corpo, sentia estourar algo dentro de seu corpo. Porém, a sensação de ter seu primeiro orgasmo, e vários orgasmos seguidos, acompanhados de algo que desconhecia, algo que nunca havia experimentado, fez com que suportasse toda dor, todo o desconforto, apenas para conseguir se satisfizer. E, finalmente, passar de uma menina, para uma mulher.

A Esfinge de Pandora: Ao contrário

Imagem
Por Ana Carolina Albino Ele estava tão louco que não percebeu o fogo do prazer queimando nos olhos dela. Praticamente o caos da situação tomava conta de sua mente. O melhor dele nunca vai ser o suficiente para saciar o apetite dela, nem que a faça gozar uma noite inteira, pois é difícil mante-la satisfeita. Ela faz sexo como se isso fosse só um jogo, uma diversão, pelo simples fato de saciar todos seus desejos, não se importa com o sentimento. Ela não quer sentimento, ela não precisa, ela só precisa de sexo sem compromisso. Mesmo assim ela se obriga a fingir sentimento, depois de satisfeita ela dá meia volta e vai embora. Ela te chama para fazer pressão nos quadris dela, tocar seus dedos em seu corpo, em todas as  partes, uma por uma, sem deixar nada para tras, porque ela sabe que no fundo é isso que ele quer e tem que fazer. É como se as personalidades estivessem ao contrário, ela querendo sexo, e ele querendo amor.